quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Agradecimentos Scrap Arteiro 2012

Queridas SCRAP ARTEIRAS 2012,



MISSÃO CUMPRIDA. O SCRAP ARTEIRO 2012 aconteceu e fiquei muito feliz com o resultado que conseguimos com a quinta edição do nosso evento.
Obrigada àquelas que continuam conosco ano após ano e também às que se juntaram a nós em 2012. É bom saber que antigas participantes voltaram e ainda trouxeram amigas. Que bom!!!!! Espero que a gente tenha superado as expectativas de cada uma de vocês, pois para quem me conhece, esse evento é organizado, pensado e executado desde o começo de cada ano. Tudo é pensado com muito carinho e organizado cuidadosamente nos pequenos detalhes.
Neste ano, não distribuímos fichas de avaliação, portanto, adoraria que respondessem via email ou comentando esse post com a opinião de vocês, críticas, sugestões e/ou elogios. Com certeza serão todos levados em consideração e analisados cuidadosamente.
O evento SCRAP ARTEIRO vem ganhando espaço e respeito nacional e a cada ano atraímos mais pessoas de fora de Brasília e o respeito e consideração de cada participante e de cada pessoa do mundo do scrap que sabe sobre o nosso evento. Tudo isso, eu não conseguiria sozinha, como eu mesma disse na abertura do evento 2012. Toda a minha equipe de professoras, auxiliares, funcionárias e famílias, fazem parte do meu evento! É portanto o NOSSO EVENTO!!!!!!! :)
Adorei estar com vocês e poder proporcionar momentos de arte, alegria e descontração. Ficamos exaustas...sim....porém felizes!!!!! :)
Beijo arteiro com carinho em cada uma de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário